Kkkkkk... ê porcaiada!
O blog teve acesso à carta que a WTorre protocolou no Palmeiras no dia 21 de março. No documento, a construtora demonstra irritação com críticas feitas por cartolas do clube à Arena Palestra Itália.
A parceira fala também numa ação por perdas e danos caso a escritura do terreno não seja regularizada.
Em um trecho da carta, a WTorre pede para o Palmeiras “zelar pela não divulgação pública de informações inverídicas ou imprecisas a respeito da escritura de superfície ou da construção da arena por parte de seus conselheiros ou membros de sua diretoria”.
A empresa solicita que em 30 dias alguém do clube vá a um cartório para regularizar a escritura do terreno e alerta: “o não comparecimento acarretará na aplicação das penalidades previstas” e “sem prejuízo de indenização pelas perdas e danos que [isso] possa acarretar.”
Datada de 15 de março, a carta também informa que o seguro referente à obra já foi entregue e que a quitação foi dada pelo Palmeiras em janeiro. Assim, a empresa responde aos conselheiros que afirmam ter sido feito um seguro inferior ao valor da construção.
O blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da WTorre, fez perguntas, solicitou uma entrevista, mas não obteve resposta.
A cobrança formal é uma reação da WTorre não só às críticas mas, principalmente, à decisão do clube de contratar advogados para esmiuçar o contrato em busca de brechas para a rescisão. Passou da hora de as duas partes sentarem em chegarem a um acordo.
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/em-carta-wtorre-da-pito-no-palmeiras-por-falar-demais-e-ameaca-ir-a-justica/