ROCK

LUCIANO BORBOREMA
Território Eldorado
Prevista para ser lançada em 18 de agosto, a coleção ainda não teve o seu valor revelado. “Será um fenômeno mundial, mas primeiro queremos nos estabilizar em nosso mercado local", disse Steve Donohue, gerente das destilarias Woolworths.
Veja também:
- PLAYLIST: Confira sucessos do AC/DC
- Vocalista do AC/DC revela que banda prepara sucessor de 'Black Ice'
- GALERIA: Veja fotos da apresentação do AC/DC em SP
- Novo álbum de Ke será inspirado em AC/DC e Led Zeppelin
- Vocalista dos Detonautas se irrita com críticas sobre versão de clássico do AC/DC
- 'Back in Black' do AC/DC ganha versão em português dos Detonautas
FALANDO EM AC/DC
Nos tempos dos videogames, jogos pela internet, celular e tantos outros, a banda australiana de Angus Young e companhia se junta ao Kiss, Beatles, Metallica e Grateful Dead, e lança seu primeiro jogo imobiliário.
O lançamento está previsto para ainda neste mês. No jogo, os apostadores poderão comprar e vender trabalhos da carreira do grupo. Conformo o jogador vai avançando na brincadeira, ele ganha discos de ouro e de platina.
As peças do jogo imobiliário lembram sucessos da carreira da banda. Por exemplo: sino (Hells Bells), raio (Thunder Struck), Canhão (For Those About to Rock), bananas de dinamite (TNT), pilhas de dinheiro (Money Talks) e boné (School Days).
Capa do jogo imobiliário do AC/DC. (Divulgação)
MAIS AC/DC
Os tubarões brancos são roqueiros e fãs do AC/DC. Isso é o que comprava uma pesquisa realizada por um cientista australiano. De acordo com o operador de barco Matt Waller, que conduziu a pesquisa com objetivo de descobrir como a música afeta o comportamento dos tubarões brancos, os bichos ficam mais calmos ouvindo as “porradas” da banda.
Segundo ele, os animais que apenas respondem às frequências e vibrações sonoras, uma vez que não têm ouvidos ficaram menos agitados ouvindo You Shook Me All Night Long, do clássico álbum Back In Black (1980) da banda.
"O AC/DC foi algo que realmente deu certo. O comportamento deles ficou muito menos agressivo. Em algumas ocasiões eles até esfregaram suas caras nos alto-falantes dentro da água, o que foi realmente bizarro”, disse Waller ao site ABC News.
http://www.territorioeldorado.limao.com.br/musica/mus132064.shtm