17 fevereiro 2012

Corinthians muda estratégia para fechar "naming rights" de estádio

O Corinthians vai mudar a estratégia para fechar o nome da arena de Itaquera. Segundo reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo", o clube vai priorizar a venda dos direitos do estádio a uma empresa que tenha algum tipo de ligação com o futebol.

"Não faz sentido abrir para qualquer empresa. Não pode ser liberou geral. Apareça com o cheque que eu vendo", diz. "Fica difícil nomes estranhos e que não têm a ver com futebol", disse Ivan Marques, novo diretor de marketing do Corinthians.

O Corinthians vai mudar a estratégia para fechar o nome da arena de Itaquera. Segundo reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo", o clube vai priorizar a venda dos direitos do estádio a uma empresa que tenha algum tipo de ligação com o futebol.

"Não faz sentido abrir para qualquer empresa. Não pode ser liberou geral. Apareça com o cheque que eu vendo", diz. "Fica difícil nomes estranhos e que não têm a ver com futebol", disse Ivan Marques, novo diretor de marketing do Corinthians.


MATÉRIA COMPLETA:

http://www.portal2014.org.br/noticias/9123/CORINTHIANS+MUDA+ESTRATEGIA+PARA+FECHAR+NAMING+RIGHTS+DE+ESTADIO.html